Primo de Messi rebate críticas de Maradona: 'Ignorante'

Maxi Biancucchi usou sua conta nas redes sociais para defender o craque do Barcelona

Relacionadas

O jogador Maxi Biancucchi, primo de Lionel Messi, usou sua conta nas redes sociais neste sábado para rebater as críticas de Maradona feitas ao craque do Barcelona. "Desprestigiar Leo é ser ignorante", afirmou.

"É triste alguém que se diz líder falar tão mal de nosso melhor jogador na atualidade, e que seguramente será por muito tempo", escreveu Biancucchi no Twitter. "Neste momento, deveria colaborar, se é que ama a seleção como diz", completou.

As críticas de Maradona foram feitas durante entrevista ao programa La Última Palabra, do canal FOX Sports México, na sexta-feira. "Messi é um grande jogador, mas não dá para ele. É o melhor do mundo junto de Cristiano Ronaldo. É inútil tentar transformar em líder um tipo que vai no banheiro 20 vezes antes de uma partida. Não vamos mais endeusar Messi. No Barcelona é único e na seleção é um a mais", disse o ídolo argentino.

Vale lembrar que Messi decidiu ficar afastado da seleção argentina por tempo indeterminado após a Copa do Mundo da Rússia. No Barcelona, foi autor de dois gols da equipe na vitória por 4 a 2 sobre o Tottenham, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolMessiMaradonaseleção argentina masculina de futebolfutebol
Comentários