Principal estrela do Bayern, Lewandowski critica mercado feito pelo clube

Centroavante acredita que número de jogadores no ataque do time alemão é insuficiente para a temporada

Relacionadas

Lewandowski não está satisfeito com o Bayern. Mais especificamente, com o mercado de transferências que o clube fez entre o final da temporada 2018-19 e o começo da 2019-20. Durante entrevista ao jornal Bild, o atacante pediu que o clube faça contratações para o setor ofensivo da equipe.

"Acho que nós precisamos de três novos jogadores. Nós perdemos três jogadores no ataque, com Franck Ribéry, Arjen Roben e James (Rodríguez) e até agora não temos um novo contratado nessa área", afirmou o centroavante polonês.

"Nós precisamos de outro atacante pelas pontas, mesmo se (Leroy) Sané vier. Talvez um número seis ou um atacante central. Se você quiser jogar a temporada inteira com 13 ou 14 jogadores experientes, vai ser difícil. Nós temos 50, 60 jogos em uma temporada, não três, quatro, cinco ou seis meses", opinou Lewandowski, relacionando a falta de elenco com os problemas de lesões em momentos decisivos do ano futebolístico.

Até o momento, o Bayern contratou apenas dois reforços, um para cada lateral: Benjamin Pavard para a direita e Lucas Hernández para a esquerda. No ataque, o time alemão negocia com Sané, do Manchester City, mas a novela já se arrasta há mais de um mês apesar do time inglês decidir não colocar empecilhos.

MAIS SOBRE:

futebolBayern de MuniqueRobert Lewandowski
Comentários