Príncipe George completa 6 anos e comemora com camisa da seleção inglesa

Registros foram feitos por sua mãe, Kate Middleton, no palácio onde moram

Relacionadas

O príncipe George completa seis anos nesta segunda-feira e teve dois cliques seu compartilhado no Instagram oficial da família real britânica. Filho de William e Kate Middleton, o pequeno aparece no jardim do palácio de Kensington com a camisa da seleção inglesa de futebol.

O perfil oficial da seleção também comentou a publicação. "Feliz aniversário, príncipe George. Bela escolha de camiseta", escreveu a equipe. George é bisneto da rainha Elizabeth e o terceiro na linha de sucessão ao trono, depois de seu avô, o príncipe Charles, e de seu pai William, duque de Cambridge.

George Alexander Louis de Cambridge nasceu em 22 de julho de 2013 no Hospital St. Mary's, no bairro de Paddington, e sua primeira aparição pública aconteceu na escadaria deste centro de saúde apenas um dia depois.

Segundo meios de comunicação britânicos, o príncipe George é amante de tênis e recentemente teve um encontro com seu jogador favorito, Roger Federer, em Bucklebury, Berkshire. O tenista suíço disse depois desse encontro que George era um menino "adorável" e que tinha uma "boa" técnica.

MAIS SOBRE:

futebolWilliamKate MiddletonPríncipe CharlesRoger Federer
Comentários