Príncipe William e Kate homenageiam vítimas da tragédia do Leicester

Duque e a duquesa de Cambridge marcaram presença no estádio King Power nesta quarta-feira

Relacionadas

O príncipe William e Kate Middleton prestaram homenagem às vítimas do acidente de helicóptero em Leicester durante visita ao estádio King Power nesta quarta-feira. O duque e a duquesa de Cambridge conversaram com os familiares de Vichai Srivaddhanaprabha, dono do clube e vítima da tragédia

As imagens da visita foram divulgadas no perfil oficial da Família Real e nas redes sociais do Leicester. Nas fotos, William e Kate aparecem deixando um buquê de flores no local onde foram prestadas homenagens aos mortos no acidente.

"O duque e a duquesa de Cambridge visitaram o Leicester hoje para homenagear aqueles que morreram no acidente de helicóptero no estádio em 27 de outubro. Sua alteza real conhecia o presidente do Leicester, Vichai Srivaddhanaprabha, e hoje se juntou à sua mulher, filho e filha no local do tributo. O Duque queria visitar a cidade para reconhecer a compaixão que os fãs de Leicester demonstraram desde o acidente", escreveu o perfil da Família Real.

O acidente de helicóptero aconteceu há um mês, após a partida contra o West Ham, realizada pelo Campeonato Inglês. Além do dono do Leicester, outras quatro pessoas estavam na aeronave que caiu no estacionamento do lado de fora do estádio. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolKate MiddletonVichai SrivaddhanaprabhaLeicester CityPríncipe William
Comentários