Programe-se: final da Liga dos Campeões será transmitida em metrô de SP

Rio de Janeiro e Brasília também recebem telões em locais públicos

Relacionadas

Liverpool e Tottenham se enfrentam neste sábado, em Madri, na Espanha, em um jogo válido pelo título da Liga dos Campeões. Ainda não sabe onde vai assistir a partida? A cidade de São Paulo vai ter uma transmissão do jogo no mínimo diferente: em uma estação de metrô.

Fruto de uma parceria da Heineken com o Facebook, a final passará dentro da estação Paraíso do metrô da capital paulista. A transmissão vai acontecer em quatro telões colocados na estação a partir das 16h, horário em que a bola rola no estádio Wanda Metropolitano.

Chamada de 'Unusual Broadcast', a ação busca projetar a decisão de um dos maiores eventos esportivos em diversos locais públicos. Além de São Paulo, o Rio de Janeiro também vai ter pontos de transmissão: serão 26 lugares diferentes, sendo a maioria deles na orla da praia de Copacabana e outras telas na Avenida Lúcio Costa, Delfim Moreira e no shopping Downtown. 

O outro local contemplado pela campanha é Brasília, no Centro Comercial Boulevard. O jogo será exibido tanto no canal TNT quanto pela plataforma Facebook. Além disso, diversos cinemas espalhados pelo Brasil também vão transmitir a partida. Clique aqui para descobrir os preços e cidades contemplados pela Cinelive.

 

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubTottenham Hotspur Football ClubLiga dos CampeõesMetrô [Companhia do Metropolitano de São Paulo]
Comentários