Proibido de levantar cartaz, Gabigol comemora gol na língua de sinais, entenda

Atacante do Flamengo foi julgado pelo STJD recentemente por pegar cartolinas da torcida que diziam 'hoje tem gol do Gabigol'

Relacionadas

Logo aos seis minutos do jogo contra o Cruzeiro, Gabigol abriu o placar para o Flamengo. Naquele momento, o atacante lembrou de que não poderia levantar o cartaz de 'hoje tem gol do Gabigol', que os torcedores tinham dado para ele em algumas das últimas vezes que marcou. Como fazer então?

Gabriel foi criativo e fez os gestos na Língua Brasileira de Sinais (Libras) para dizer exatamente a mesma coisa, em direção às câmeras que transmitiam o jogo. Veja o vídeo.

O atleta rubro-negro passou por julgamento no STJD no último dia quatro de setembro por ter levantado o cartaz na partida contra o Vasco, e, posteriormente, repetido no jogo contra o Palmeiras. Apesar de ter sido absolvido pelo tribunal, preferiu não arriscar uma 'reincidência'.

O tento diante do Cruzeiro foi o 17º de Gabigol na edição do Campeonato Brasileiro, em que o jogador é artilheiro isolado (vale lembrar, são 20 rodadas até agora). A equipe carioca lidera a competição com 45 pontos ganhos até o momento.

Os últimos três foram conquistados nessa partida: depois do placar ser aberto, o Cruzeiro empatou a partida com Thiago Neves, de pênalti, ainda no primeiro tempo. Mas Arrascaeta fez valer a 'lei do ex' e marcou o segundo gol do Flamengo, que venceu por 2 a 1.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoGabigollibrasCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários