Pronto, a Copa começou! Luis Roberto volta a citar 'negros maravilhosos'

Os internautas, que estavam ansiosos aguardando por esse momento, comemoraram

Relacionadas

Muitos brasileiros decidiram acompanhar a partida entre França e Peru, que terminou com a vitória e classificação francesa. O jogo que terminou 1 a 0 não chamou atenção só pelo fato de Mbappé ter sido o jogador mais jovem a balançar as redes pela França em uma Copa do Mundo, mas sim por um fato que ocorreu durante a transmissão. 

Edmundo critica atuação de Arrascaeta em partida que meia ficou no banco

Guerra de memes! Após empate, suíços provocam Brasil e torcida não perdoa

Empresa demite funcionário que constrangeu mulheres na Rússia durante a Copa

No jogo contra a Austrália, muitos internautas acordaram cedo esperando ouvir Luis Roberto comentar sobre os "negros maravilhosos". No entanto, o narrador não estava incluso na escala daquela partida. 

Hoje o final foi diferente e, para não frustrar os internautas, o jornalista voltou a repetir as palavras. "Não tivemos tabelinhas desses negros maravilhosos, mas tivemos gol de Mbappé", comentou. 

Na última Copa do Mundo, em 2014, o narrador ficou conhecido por soltar uma pérola durante o jogo entre Suíça e França. No dia 20 de junho daquele ano, diante da ampla vantagem francesa que vencia a partida por 5 a 0, Luis Roberto disparou: Esses negros maravilhosos que saem tabelando, tocando”, elogiou. 

MAIS SOBRE:

FutebolKylian MbappéCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção francesa masculina de futebolfutebol
Comentários