Propaganda de Marquezine e irmã de Neymar na Copa é proibida pela Fifa

Marquezine e Rafaella marcaram presença na vitória do Brasil sobre a Costa Rica

Relacionadas

Marcando presença no Estádio Spartak para acompanhar o segundo jogo do Brasil pela Copa do Mundo da Rússia, a namorada  e a irmã de Neymar aproveitaram a presença no estádio para fazer uma propaganda. Ação que é proibida pela Fifa.

+ Com torcida animada, lojas de Moscou estocam cervejas para saciar fãs

+ Desabafo de Neymar: lágrimas de crocodilo ou choro verdadeiro? Vote!

+ Youtuber relembra dia em que o Palmeiras representou a seleção brasileira

Bruna Marquezine usou sua conta no Instagram para exibir um sutiã da marca C&A. Ao lado de Neymar, a atriz tem uma coleção de peças intimas desde o dia dos namorados. Rafaella fez o mesmo, mas exibiu o seu seu "look C&A Brasil" em sua conta. Ambos foram propagandas no meio do Mundial.

Segundo o regulamento da Fifa, estão vetados os "direitos de exploração de qualquer marca em conexão com eventos de transmissão e exibição". No caso de Marquezine e Rafaella, elas não poderiam tirar fotos dentro do estádio para exibir as peças.

A empresa chegou a divulgar uma das fotos em sua conta no Instagram, mas depois acabou apagando a postagem que exibia o estádio da Copa do Mundo.

Em campo, o Brasil conquistou a sua primeira vitória no Mundial ao derrotar a Costa Rica por 2 a 0. Neymar e Coutinho foram os responsáveis por balançar as redes. O último confronto válido pela fase de grupos será contra a Sérvia, dia 27, às 15h.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Bruna MarquezineC&a
Comentários