Protagonista de discussão com Messi revela ter filho com o nome do craque

'Admiro tanto que o nome do meu filho é Lionel por causa dele', revelou Lucas Navas, preparador físico da Bolívia

Relacionadas

Quem se lembra de Lucas Navas, aquele preparador físico da seleção boliviana, que provocou Lionel Messi durante a partida entre Argentina e Bolívia e foi precursor de uma discussão com o craque? Pois bem, ele deu sua versão dos fatos e, inusitadamente, revelou ser um admirador do argentino. Por causa de Messi, seu filho também se chama Lionel.

"Quando acabou o jogo, vi que estava acontecendo uma discussão e simplesmente quis separar para evitar qualquer expulsão. Parece que houve um mal-entendido, mas são coisas que se passam dentro do campo. Cresci vendo Messi jogar. Ele é o maior que existe. Admiro tanto que o nome do meu filho é Lionel por causa dele", revelou Navas, à Radio Colonia.

Na ocasião, Messi não economizou xingamentos ao preparador. Nem mesmo a mãe do acusado das provocações escapou da ira do atacante argentino. Navas, no entanto, ficou magoado com a situação. Ele disse que após a confusão recebeu "insultos e ameaças" e que seus filhos "escutam o que ouvem sobre o pai".

 

A seleção argentina volta ao gramado em novembro, diante do Paraguai. O jogo será disputado na casa dos Albicelestes. Em seguida, a equipe viaja para Lima, onde enfrenta o Peru, no Estádio Naional. 

 

MAIS SOBRE:

Messifutebolseleção argentina masculina de futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários