Provocação: Ajax dá parabéns a De Ligt com vídeo de gol sobre a Juventus

12 de agosto é o aniversário do zagueiro holandês, que foi contratado pelo time italiano

Relacionadas

Matthijs de Ligt completa 20 anos nesta segunda-feira, 12 de agosto. A clube que o revelou e onde ele jogou até dois meses atrás, o Ajax, resolvei parabenizá-lo, mas de forma a alfinetar a Juventus, clube pelo qual o zagueiro joga agora.

Para isso, o Ajax colocou um vídeo do gol que De Ligt marcou contra a Juventus nas quartas de final da Liga dos Campeões 2018-19, na Itália. "Feliz aniversário, Matthijs! Aproveite o seu dia em Turim", escreveu na legenda, junto com um emoji de beijo.

O gol foi o da virada do Ajax sobre a Juventus em Turim. Depois de empate em 1 a 1 na Holanda, a equipe italiana saiu na frente com Cristiano Ronaldo. Van de Beek empatou pouco tempo depois. No segundo tempo, De Ligt deu números finais à partida, classificou o time holandês para a semifinal e causou a eliminação daquele que seria seu time no futuro.

De Ligt ainda não estreou oficialmente pela Juventus. O primeiro jogo da equipe na temporada 2019-20 acontecerá apenas em 24 de agosto, contra o Parma, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Italiano.

MAIS SOBRE:

futebolMatthijs de LigtJuventus de TurimAjax
Comentários