PSG fará 'oferta estratosférica' para tirar Casemiro do Real Madrid

Interesse do clube acontece no momento em que o jogador conversa para renovar seu contrato

Relacionadas

De acordo com o jornal espanhol AS, o Paris Saint-Germain já encontrou o subtituto ideal para Thiago Motta, hoje com 34 anos, e ele é brasileiro. O clube francês está interessado na contratação de Casemiro e, nas palavras do jornal de Madrid, está disposto a fazer uma "oferta estratosférica" pelo volante. 

Urso entrega bola para árbitro na Rússia e pode aparecer na Copa; assista

Temer comete gafe ao desejar final da Copa entre Brasil e Chile

Monaco promete devolver dinheiro a torcedores após perder por 7 a 1 do PSG

Um dos principais jogadores do Real Madrid, Casemiro há poucos meses atrás estava sendo especulado por outra grande equipe europeia: o Manchester United. O interesse do PSG chega a Casemiro em um momento em que ele conversa para renovar seu contrato. 

Em 2015, o clube merengue melhorou o acordo com Casemiro e ainda prorrogou o contrato até 30 de junho de 2021. Agora o trabalho é renovar o vínculo com o jogador. Outros atletas como Benzema, Isco, modric, Marcelo e Kroos já tiveram suas melhorias de contrato acertadas.

A cláusula de rescisão do contrato de Casemiro é de 200 milhões de euros, o que o PSG ainda não está disposto a pagar. A ideia do time da França é convencer o Real Madrid e vender seu atleta. Ou, ainda, como apresenta a publicação: o volante brasileiro poderia entrar como moeda de troca numa eventual transferência de Neymar para o Real Madrid.

Neste domingo (15), depois de confirmar a classificação para a semifinal da Liga dos Campeões, o Real Madrid enfrentou o Málaga fora de casa e venceu por 2 a 1. A vitória tranquila se deu por um gol de falta feito por Isco, e um de Casemiro, depois de uma bela troca de passes. 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainMadri [Espanha]CasemiroReal Madrid Club de Futbol
Comentários