PSG informa: Neymar evolui bem e já não tem mais pé imobilizado

Jogador foi submetido a um exame de rotina dias atrás

Relacionadas

A evolução da lesão de Neymar é satisfatória, e os médicos decidiram retirar toda a imobilização e proteção, segundo informações divulgadas neste domingo pelo Paris Saint-Germain, que não deu uma previsão para o retorno do craque brasileiro aos gramados.

A pedido do PSG, Neymar deve deixar mansão de R$ 28 milhões na semana que vem

Após reportagem do 'Estado', torcedor entra em campo com jogadores do Palmeiras

Gol anulado gera nova polêmica de interferência em jogo do Corinthians

"Os próximos períodos do programa de recuperação serão feitos nos próximos dias no Brasil e no centro de treinamento do clube", divulgou o clube parisiense.

O comunicado foi emitido um dia depois que o jogador foi submetido a um exame de rotina a cargo dos médicos Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira, e Eric Rolland, do PSG.

"Os exames mostram uma evolução muito satisfatória das lesões do tornozelo e do pé direito do jogador, o que permitiu a retirada da proteção que o jogador usava desde o dia 3 de março", informou o clube.

Neymar será submetido a uma revisão médica final no próximo dia 17, momento em que será definido quando ocorrerá a volta aos gramados. Jogador e Rodrigo Lasmar não confirmam, mas a prioridade é estar 100% na Copa do Mundo. A preparação da seleção começará em 21 de maio, em Teresópolis.

 

MAIS SOBRE:

FutebolParis Saint-GermainNeymarRodrigo LasmarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção brasileira masculina de futebol
Comentários