PSG não deve temer ausência de Neymar e Cavani, diz Kylian Mbappé

Jogador foi um dos destaques da vitória da equipe por 2 a 0 sobre o Manchester United

Relacionadas

O Paris Saint-Germain não deve se preocupar com a ausência de jogadores cruciais, como Neymar e Cavani, já que sua vitória de 2 a 0 sobre o Manchester United na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na terça-feira provou que o time pode ter sucesso sem eles, disse o atacante Kylian Mbappé.

Neymar e Cavani, que juntos fizeram 41 gols nesta temporada, estão afastados por culpa de lesões no pé e no músculo do quadril e não viajaram a Old Trafford para a partida de ida.

Apesar do elenco desfalcado, o PSG saiu com um êxito merecido, e o United perdeu por mais de um gol em uma disputa europeia em casa pela primeira vez. "Precisamos acabar com essas histórias de terror. As pessoas precisam parar de ter medo", disse Mbappé ao veículo de mídia francês RMC Sport, acrescentando que, embora Neymar e Cavani sejam importantes, o que mais contou foi o que o PSG fez com os jogadores que estiveram em campo.

"Estamos contentes, mas só estamos na metade da disputa e precisamos continuar a nos preparar bem, porque acho que nos últimos 20 minutos decaímos um pouco fisicamente", completou o jogador. A partida de volta acontece em Paris no dia 6 de março.

Vale lembrar que a partida entre PSG e United contou com o destaque de Mbappé e Di Maria, que chegou a ser provocado pela torcida rival no Old Trafford./Com informações da agência Reuters

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarKylian Mbappé
Comentários