Putin dá boas-vindas a torcedores na Copa em discurso televisionado

Presidente da Rússia afirma que espera 'uma festa cheia de paixão e emoção'

Relacionadas

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, deu as boas-vindas às seleções e torcedores que chegaram ao país para acompanhar a Copa do Mundo, nesta sexta-feira, faltando apenas seis dias para a partida de abertura do Mundial entre a anfitriã e a Arábia Saudita.

+ FERA ALVIVERDE conta a história de um dos duelos mais copeiros do Brasil

+ Dorival liga para Osmar Loss e afirma que não negocia com o Corinthians

+ Irã comete gafe e coloca Sergio Ramos com a camisa do United

Em discurso televisionado, o presidente deu as boas-vindas: "A todos os fãs de futebol e aos melhores times do planeta: bem-vindos. Recebemos os representantes da grande família do futebol com imensa alegria e grande honra", disse.

Putin ainda manisfetou que espera "uma festa cheia de paixão e emoção", que seja "uma experiência inesquecível" para os visitantes. O país espera a chegada de mais  de um milhão de torcedores durante o Mundial, os cálculos são do do presidente da Fifa, Gianni Infantino.

O investimento do governo russo para receber a competição foi de 13 bilhões de dólares, cerca de R$ 48 bilhões, tudo para a organização do evento, citado como uma "uma ocasião para conhecer a Rússia, sua identidade e sua cultura", explicou Putin.

MAIS SOBRE:

FutebolVladimir PutinCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários