Veja quando e contra quem é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo Feminina

Seleção brasileira se classificou como terceira colocada do grupo

Relacionadas

Foi no sufoco, mas o Brasil está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo Feminina. Com a vitória por 1 a 0 sobre a Itália, a seleção brasileira garantiu a terceira colocação do Grupo C e, nesta quinta-feira, teve a definição de que irá enfrentar a anfitriã França na próxima fase.

Quando é o próximo jogo do Brasil?

O Brasil entra em campo para enfrentar a França no domingo, 23/06, às 16h da tarde. O time de Vadão vai pegar uma das favoritas ao título na próxima fase: a França tem uma equipe forte e joga em casa. A partida ocorrerá no Stade Océane, em Le Havre.

O Brasil enfrentará a França por ter sido o melhor terceiro colocado, dentre os seis grupos, conquistando a vaga para enfrentar um dos primeiros colocados de grupos.

A seleção brasileira iniciou sua trajetória derrotando a Jamaica por 3 a 0, com show da atacante Cristiane, autora dos três gols. Na segunda partida, o time nacional abriu 2 a 0, mas cedeu espaço e acabou sendo derrotado por 3 a 2 pela Austrália. Já na terceira rodada, venceu a Itália por 1 a 0 e assegurou a classificação para as oitavas. 

Os outros jogos das oitavas de final do Mundial Feminino são:

Sábado - 22/06

Alemanha x Nigéria (12h 30)

Noruega x Austrália (16h)

Domingo - 23/06

Inglaterra x Camarões (12h 30)

Segunda - 24/06

Espanha x Estados Unidos (13h)

Suécia x Canadá (16h)

Terça - 25/06

Itália x China (13h)

Holanda x Japão (16h)

MAIS SOBRE:

futebol femininoseleção brasileira feminina de futebolCopa do Mundo 2019 França [futebol feminino]futebol
Comentários