'Quantas vezes cai Neymar?': Jornal argentino ironiza brasileiro em amistoso

'Olé' contou as quedas do camisa 10 durante a partida desta terça-feira

Relacionadas

O jornal argentino Olé, conhecido por ironizar o futebol brasileiro em suas publicações, provocou Neymar nesta terça-feira. O veículo realizou a contagem de quantas vezes o camisa 10 da seleção brasileira caiu no chão durante o amistoso com a Argentina.

"O 'Neymar Challenge' voltou! O brasileiro sentiu o rigor dos jogadores argentinos, ficou irritado com o árbitro e, de passagem, simulou algumas jogadas. Aqui, o detalhe do show do camisa 10", escreveu o jornal argentino no primeiro trecho de sua publicação dedicada ao craque. 

"No total, caiu sete vezes", afirmou o Olé, que também citou a ausência de Messi e "o mundo inteiro de olho" em Neymar. "Sem Messi em campo, os olhos dos fanáticos do futebol mundial estão em cima de Neymar. Todos querem desfrutar de sua habilidade, seus passes e... Suas quedas!".

"O brasileiro causou furor na Copa por seus curiosos exageros na hora de fugir das faltas, e agora protagoniza um grande duelo com os argentinos, que estão dispostos a marcá-lo de maneira forte", completou.

O 'Neymar Challenge' foi uma brincadeira que viralizou durante a Copa do Mundo da Rússia. Nas redes sociais, internautas imitavam as simulações do jogador brasileiro e até criavam desafios de quedas.

EM CAMPO

O Brasil encarou uma renovada Argentina, em amistoso disputado nesta terça-feira em Jeddah, na Arábia Saudita, e foi salvo por Miranda, que garantiu o triunfo por 1 a 0 já nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o time de Tite manteve os 100% de aproveitamento da seleção após a Copa do Mundo da Rússia.

 

MAIS SOBRE:

Futebolseleção brasileira masculina de futebolNeymarfutebol
Comentários