Quanto custa o outfit? Neymar lança perfume e Daniel Alves viraliza

Lateral brasileiro escolheu um modelo de roupa ousado e virou assunto nas redes

Relacionadas

Além de jogador, Neymar é também uma celebridade. Mais do que isso, o brasileiro assume o papel de garoto-propaganda e já representa inúmeras marcas. Depois de preferir ir à festa de Rihanna do que na premiação do Campeonato Francês, o jogador criou um perfume em parceria com a Diesel. Na noite desta terça-feira, foi o dia do lançamento da fragrância Spirit of The Brave.

Alguns de seus colegas de Paris Saint-Germain prestigiaram o evento da divulgação do perfume em Paris. Daniel Alves e o italiano Marco Verratti estiveram no lançamento, mas foi o lateral brasileiro quem mais chamou a atenção por seu modelo de roupa. 

Nas redes sociais, inúmeras brincadeiras começaram a surgir sobre a vestimenta do lateral. "Caso Neymar caia durante o lançamento do perfume, Daniel Alves já está preparado para socorrer", sugeriu um internauta. "Mistura de SAMU com soldado de exército", classificou outro. "A Lady Gaga da seleção", compara uma postagem.

Nesta terça, uma reportagem do jornal Le Parisien fez críticas à direção do PSG, classificando-a como omissa. O periódico aponta que os atletas mandam mais do que os dirigentes. "PSG: Mbappé, Neymar, Alves… a república dos jogadores", descreve. 

Tanto Neymar quanto Daniel Alves são esperados na Granja Comary para iniciarem a preparação junto da seleção brasileira para a Copa América. Os atletas começam a se apresentar já nesta quarta, mas os brasileiros do PSG, que incluem ainda Marquinhos e Thiago Silva, só chegam no dia 28, terça-feira que vem.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarDaniel AlvesParis Saint-GermainMarco Verrattiperfume
Comentários