Que fase! Panamá perde amistoso, tem jogador lesionado e ainda é assaltado

Quarta-feira não foi das melhores para a seleção panamenha de futebol

Relacionadas

A quarta-feira não foi mesmo das melhores para a seleção panamenha de futebol. Não bastasse a derrota para a Noruega em amistoso de preparação para a Copa do Mundo e o corte do meia Quintero, a delegação do país ainda foi furtada em Oslo, onde perdeu o confronto para os donos da casa por 1 a 0.

+ Daniel Alves publica vídeo caminhando com muletas e exibe bom humor

+ Famosos lançam campanha a favor do técnico da Rússia: 'o bigode da esperança'

+ Aniversariante do dia, Cassio recebe bolo surpresa em Londres

Em nota, a Federação Panamenha de Futebol (Fepafut) anunciou o crime que aconteceu dentro do hotel onde estava concentrada a seleção. Sem maiores detalhes, a entidade informou que "jogadores do Panamá, que estavam em três quartos, foram vítimas de furto no hotel da concentração em Oslo". Ainda segundo a própria Fepafut, a polícia norueguesa já havia sido alertada do ocorrido e chegado ao hotel para iniciar a investigação.

Antes, a seleção precisou lidar com o corte do meio-campista Alberto Quintero do grupo do Panamá que vai à Copa do Mundo da Rússia. O jogador sofreu uma grave lesão durante o amistoso diante da Noruega, e não teria condições de se recuperar a tempo de disputar o torneio.

Curiosamente, Quintero se recuperou apenas recentemente de um problema muscular, que o afastara dos primeiros treinos da seleção. Até por isso, o meia do Universitario, do Peru, começou o amistoso no banco e entrou somente no intervalo. 

Em campo, o Panamá visitou a Noruega e não se deu bem. Em Oslo, os donos da casa, que não estarão no Mundial, aproveitaram o apoio da torcida, marcaram um gol logo no início e garantiram o triunfo por 1 a 0.

O placar foi definido logo aos três minutos de jogo. O atacante Joshua King aproveitou cochilo da defesa após chutão para frente, dominou de cabeça, ganhou na velocidade e tocou na saída do goleiro para marcar. O time panamenho até tentou o empate no restante do confronto, mas de nada adiantou. 

MAIS SOBRE:

FutebolSeleção Panamenha masculina de futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários