Queda de Scarpa em jogo do Palmeiras gera memes nas redes sociais

Em cena inusitada, meia da equipe alviverde se desequilibrou sozinho no fim do jogo contra o Red Bull Bragantino

Relacionadas

Torcedor não perdoa. Pode seu time estar vencendo e até goleando que qualquer fato com algum jogador da equipe pode gerar reclamações e até brincadeiras. Principalmente se o jogador não vive uma lua de mel com a torcida. Foi o que aconteceu com o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, na vitória desta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, por 3 a 1.

Os números finais da partida já estavam no marcador do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, quando, aos 46 minutos do segundo tempo, Scarpa, que havia começado o jogo no banco de reservas e entrado no jogo quatro minutos antes, partiu sozinho pela ponta direita e, ao fazer o domínio da bola, se desquilibrou e caiu no gramado.

Segundos depois, as redes sociais já repercutiam o lance, com memes e também cutucadas no jogador palmeirense.

A última partida em que Gustavo Scarpa atuou como titular do Palmeiras durante os 90 minutos foi na derrota, por 3 a 1, diante do Coritiba, no Allianz Parque, que sacramentou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Frequentemente, torcedores do clube alviverde questionam a contratação do jogador, que está na sua terceira temporada vestindo o uniforme palmeirense.

MAIS SOBRE:

futebolGustavo ScarpaPalmeirasCopa do Brasil
Comentários