Quedas de Neymar viram campanha de bombeiros irlandeses no Halloween

'Parem, deitem e rolem. Se suas fantasias pegarem fogo, façam como Neymar', recomenda a brigada de Dublin

Relacionadas

"Façam como Neymar", aconselharam nesta quarta-feira os bombeiros irlandeses para as pessoas que se fantasiarem para o Dia das Bruxas, recomendando a população a se jogar no chão e rolar caso seus trajes peguem fogo.

"Parem, deitem e rolem. Se suas fantasias pegarem fogo, façam como Neymar", escreveu a brigada de bombeiros de Dublin em mensagem publicada no Twitter.  O texto foi acompanhado por um vídeo do craque com a camisa da seleção brasileira, deitado no gramado e fazendo gestos de dor durante partida contra o México.

 

Neymar virou motivo de piada durante a Copa do Mundo na Rússia. O camisa 10 da seleção brasileira foi alvo da imprensa internacional, brincadeiras com a sua fama de cai-cai e chegou até a virar game. Recentemente o jogador foi alvo do jornal argentino Olé, que contou quantas quedas aconteceram durante o amistoso entre Brasil e Argentina.

A dica dos bombeiros de Dublin faz parte de uma série de mensagens de prevenção transmitidas com tom humorístico durante as festas de Halloween, comemorado neste 31 de outubro./Com informações da agência AFP

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarDia das Bruxasseleção brasileira masculina de futebolParis Saint-Germain
Comentários