Quem disse que não iria ter Brasil na Copa do Mundo neste sábado?

Sandro Meira Ricci é o árbitro da partida entre Rússia e Croácia

Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, o País ainda tem representantes no Mundial. Neste sábado, o brasileiro Mario Fernandes, naturalizado russo, entra em campo com a seleção anfitriã no duelo contra a Croácia.

+ Ingleses enlouquecem após avanço na Copa do Mundo - tem até banho de cerveja

+ Antes criticado, técnico da Rússia já fez jogador vomitar em campo

+ Cristiano Ronaldo pode ser protagonista de série documental sobre sua vida

Além do jogador, a equipe de arbitragem contra com membros brasileiros. O juiz da partida é Sandro Meira Ricci. Ao lado dele estão os árbitros assistentes Marcelo Van Gasse e Emerson de Carvalho, além do árbitro assistente de vídeo Wilton Sampaio. 

A presença dos brasileiros contou com o apoio da torcida, já que a seleção se despediu do Mundial. "Tem Brasil em dose dupla na copa hoje, vamos senhor Sandro, marca um pênalti ai pro Mario Fernandes bater e consolar os brasileiros", escreveu um dos fãs no Twitter.

"E tem brasileiro no campo russo hoje. O juiz Sandro Mera Ricci e o jogador brasileiro Mario Fernandes da Rússia", "Que outro país pentacampeã sai da copa mas continua jogando?", "o Brasil tem chance de chegar à final da Copa com o Mario Fernandes ou com o Sandro Meira Ricci", comentaram outros internautas.  

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários