Confira! Vardy aparece em treino do Leicester fantasiado de 'Homem-Aranha'

Aos gritos, Jamie Vardy ainda deu um susto no técnico francês Claude Puel

Relacionadas

O Leicester folgou na última quarta-feira e se reapresentou para os treinos na manhã desta quinta. Tudo corria normalmente durante a preparação para o duelo diante do Wolverhampton, no próximo sábado, até que um Homem-Aranha invadiu a atividade e começou a se aquecer. 

Um jogador, que até então ninguém sabia a identidade, apareceu vestido dos pés a cabeça com um macacão do personagem em quadrinhos como se fosse a coisa mais normal do mundo. Os jornalistas que cobriam o treino começaram a se questionar quem era, foi o tempo do camisa 9 do clube sentir as consequências de fazer exercícios de máscara e retirá-la.

Era ele: Jamie Vardy. O atacante fez seus colegas de time darem risadas com o look de treino e protagonizou uma cena ainda mais engraçada: aos berros, o inglês deu um susto no técnico francês Claude Puel. Aparentemente ele não se assustou muito, mas deu risada ao ver o personagem. 

Na coletiva de imprensa após o treinamento, Puel foi perguntado sobre a brincadeira de Vardy. "Nós precisamos do nosso super-herói. Ele se vestiu assim, e eu acho que arrancou boas risadas nesta manhã", respondeu. O camisa 9 é o artilheiro do Leicester na temporada com sete gols.

 

MAIS SOBRE:

futebolWolverhamptonJamie VardyLeicester City
Comentários