Quem é quem? Colega de Özil no Arsenal o compara com Megan Rapinoe; confira

Meia alemão descoloriu seu cabelo e foi alvo de brincadeira do Aubameyang

Relacionadas

Não é só Neymar que está com o cabelo loiro. O alemão Mesut Özil também mudou o visual e divulgou a primeira imagem na madrugada desta quarta-feira. O tempo foi suficiente para um de seus colegas de Arsenal fazer uma brincadeira com o meia de 30 anos.

No Instagram, o atacante gabonês Pierre-Emerick Aubameyang apontou a semelhança de Özil com a atacante da seleção norte-americana feminina Megan Rapinoe. "Agora eu sei como elas (EUA) ganharam (a Copa do Mundo feminina). Melhor estilo de cabelo que você já teve, irmão", escreveu de legenda na comparação.

O alemão repostou a comparação. "Não posso reclamar, Auba. Todos nós precisamos de inspiração, certo?", escreveu. Um dos destaques da equipe dos Estados Unidos e do Seattle Reign, Megan ainda não se pronunciou sobre a comparação. 

Nos próximos dias, o Arsenal tem uma série de jogos válidos pela Copa dos Campeões Internacionais, um torneio pré-temporada com grandes clubes europeus. A estreia é já na madrugada desta quarta-feira contra o Bayern de Munique: a partida começa à meia-noite e terá transmissão dos canais ESPN Brasil e da Record News.

Depois de enfrentar o Bayern, o Arsenal encara a Fiorentina no sábado, dia 20, e depois se despede da competição diante do Real Madrid na próxima terça-feira, dia 23. Depois ainda tem duas finais pela frente: no dia 28 faz a decisão da Copa Emirates contra o Lyon e dia 4 de agosto enfrenta o Barcelona pelo Troféu Joan Gamper. 

 

MAIS SOBRE:

futebolAubameyangMesut ÖzilArsenal Football Club [Inglaterra]Megan RapinoeBayern de Munique
Comentários