Quem é quem? Sport e Atlético-PR usam uniformes 'iguais' no Brasileirão

Dois times entraram com camisas em tons avermelhados e calções escuros

Relacionadas

O jogo entre Sport e Atlético-PR, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, chamou atenção de quem tentou acompanhar a partida pela TV. Digo tentou, pois os dois times jogaram com uniformes extremamente parecidos. Enquanto os donos da casa entraram com sua tradicional camisa rubro-negra, os paranaenses jogaram com uma roupa alternativa, na cor laranja, mas que muito se parece com vermelho. Além disso, os dois tinham calções e meias escuras.

A situação chamou atenção dos torcedores, que foram às redes sociais se queixar: "Como deixam os dois times jogarem com uniformes tão parecidos?", diziam alguns deles, enquanto outros se questionavam se era o seu aparelho de televisão que estava com algum tipo de defeito.

Essa, porém, não é a primeira vez no Brasileirão que isso acontece. Na partida entre Atlético-GO e Atlético-PR, o mesmo problema foi registrado, sendo resolvido apenas no segundo tempo. No clássico entre Corinthians e São Paulo, o goleiro Cássio jogo ude amarelo, mesma cor utilizada pelo trio de arbitragem.

MAIS SOBRE:

FutebolSportCampeonato Brasileirofutebol
Comentários