Quem nunca? Barça erra destinatário de mensagem e quase estraga negociação

Clube catalão tentava renovar o contrato de um jovem promissor de sua base

Relacionadas

Quem nunca cometeu uma gafe com ajuda da tecnologia? Seja uma mensagem escrita errada ou uma foto enviada sem querer, é difícil ficar imune a esse tipo de erro. Prova disso é o Barcelona, que quase estragou uma negociação por se confundir na hora de escolher o destinatário final.

Uma matéria da ESPN conta toda a confusão e envolve um nome ainda pouco conhecido. Ainda. O meia Ilaix Moriba tem 16 anos e já é reconhecido na base do clube catalão como um dos mais talentosos jogadores. Sabendo que o jovem recebeu propostas para deixar o Camp Nou, o Barcelona logo se mobilizou para encaminhar uma proposta de renovação.

O documento foi enviado, mas não para a pessoa certa. Em vez de encaminhar para o agente de Ilaix, o Barça na verdade mandou para o diretor técnico do Espanyol. O clube, que também é de Barcelona, ficou "chocado" com o valor oferecido para o meia. "Vai ganhar mais que alguns de seus jogadores profissionais", analisou uma fonte em entrevista ao canal.

Assim que o contrato for assinado, Ilaix Moriba vai se tornar um dos jogadores mais bem pagos da base do clube catalão, conhecida como La Masia. Aos 16 anos, ele joga com o sub-19, mas o novo acordo já permitirá que seja promovido ao Barcelona B na próxima temporada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚽️

Uma publicação compartilhada por Ilaix Moriba (@ilaixmk) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@nikefootball

Uma publicação compartilhada por Ilaix Moriba (@ilaixmk) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I love this game

Uma publicação compartilhada por Ilaix Moriba (@ilaixmk) em

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Ilaix Moriba
Comentários