Quem você preferiria ter no seu time: Messi ou CR7? Mbappé tenta responder

Ao ter que escolher entre os dois craques, atacante francês subitamente passa a considerar a aposentadoria

Relacionadas

Responda rápido: quem você escolheria para jogar no seu time, Messi ou Cristiano Ronaldo? Se você não conseguiu dar uma resposta logo de cara, se parece com Mbappé, que recebeu a pergunta durante uma entrevista para a revista France Football.

“Se eu tivesse que escolher entre Messi e Cristiano Ronaldo para o meu time? Eu me aposentaria e escolheria os dois, para ter certeza que ganharíamos!”, despistou atacante do PSG, a princípio.

“Quando eu era mais jovem, eu me divertia comparando os dois. De um ano para o outro, eu mudava (minha preferência), apesar que eu admito ter defendido mais o Ronaldo”, revelou. Durante a Copa de 2018, tornou-se famosa uma foto de Mbappé com 14 anos em seu quarto, que tinha diversos pôsteres de Cristiano Ronaldo colados nas paredes.

“Mas agora que eu cresci, estou menos certo. Existem os seguidores do Barça que preferem o Cruyff e o Messi. E tem outros que vão dizer que o Ronaldo é o maior atleta que o futebol já conheceu e ganhou coisas por onde passou”, explicou, sobre a indecisão.

“Eu poderia escolher um, mas provavelmente seria às custas do outro. E você não tem direito de rebaixar um desses dois monstros. Escolher um deles seria um insulto a tudo que o outro conquistou”, finalizou Mbappé sobre a questão.

MAIS SOBRE:

futebolKylian MbappéMessiCristiano Ronaldo
Comentários