Questionado sobre festas, Ronaldo responde: 'Se tivesse a mulher do Figo...'

Ex-atacante relembrou histórias dos tempos em que jogava no Real Madrid

Relacionadas

Um dos maiores jogadores da história do futebol, mas também um grande contador de causos que vivenciou na carreira, Ronaldo participou de um programa na TV espanhola e "aprontou" mais uma vez, relembrando histórias dos tempos que jogava no Real Madrid.

"Florentino (Perez, presidente do Real Madrid) me dava broncas. Um dia me chamou e disse: Ronnie, por que você não fica em casa como faz Figo? Eu respondi: 'Presi', se eu tivesse a mulher do Figo, também não sairia de casa para festejar", disse ele, ao El Hormiguero, em tom de brincadeira, referindo-se a Helen Svedin, modelo sueca casada com o português desde 1996. "Eu falei sem querer faltar com respeito a ninguém. Depois contei a Luis e à sua esposa", completou.

Outro dos assuntos tratado no programa foi o corte de cabelo utilizado por Ronaldo na Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil se sagrou pentacampeão mundial. Segundo o ex-atacante, aquilo foi para "tirar o foco": "Quando jogamos a semifinal contra a Turquia, eu estava com problemas na perna. Passamos à final e falava-se muito desses problemas, dando informações aos adversários. Cortei o cabelo e fui ver meus companheiros, que fizeram piada. Assim, só se falou do cabelo – e nós ganhamos o título", contou.

MAIS SOBRE:

FutebolReal MadridFigoCopa do MundoBrasilTurquiaFutebol
Comentários