R$ 48,5 milhões: jornais apontam CR7 como dono de Bugatti exclusivo

Modelo que fica pronto em 2021 será o mais caro de todo o mundo

Relacionadas

Depois de posar ao lado do Rolls-Royce Cullinan, Cristiano Ronaldo está planejando comprar mais um carro para sua coleção. Esse, no entanto, tem um grande diferencial: ser exclusivo. A informação é de jornais espanhóis como o  Marca, Mundo Deportivo e As que revelam ainda que o modelo será o mais caro do mundo.

Será, no futuro, pois o Bugatti em questão só vai ser concluído em 2021. Vamos ao que importa: o modelo faz parte da coleção La Voiture Noire da montadora francesa e deverá ser vendido por 11 milhões de euros. Respira fundo para ler o preço convertido: R$ 48,5 milhões.

O carro tem potência de 1500 cavalos, sua carroceria é feita com fibra de carbono e pode alcançar os 420 km/h. Mais do que isso, é também uma peça de coleção baseada no Chiron e com o visual inspirado no Type 57 SC Atlantic.

O comprador do carro ainda é anônimo, mas diários espanhóis suspeitam que é o camisa 7 da Juventus. Fato é que nem CR7 nem qualquer outra pessoa que sejam terão esse carro em mãos tão em breve: ajustes estão sendo feitos para que ele alcance a "perfeição", como descreve o presidente da Bugatti Stephan Winkelmann ao As.

"Não há carro no mundo com esse tipo de motor, é o coração do veículo e uma obra-prima da técnica mecânica e artesanal", disse Winkelmann ao periódico espanhol. O La Voiture Noire foi presentado no Salão do Automóvel de Genebra no último mês de março. 

Quem leva?

Apesar dos novos rumores citando o nome do craque português, a imprensa especializada em automobilismo aponta outro possível comprador: o ex-presidente do Grupo Volkswagen, Ferdinand Piech. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCristiano RonaldoJuventus de TurimBugatti
Comentários