Racing cancela coletiva com novo técnico e culpa 'festas de fim de ano'

Clube, no entanto, já prometeu entrevista com Sebastián Beccacece para esta terça

Relacionadas

O Racing de Avellaneda tem um novo técnico após a saída de Eduardo Coudet para o Internacional: Sebastián Beccacece comandará a equipe de Avellaneda. Tudo já está acertado, o anúncio já foi feito nas redes sociais e uma entrevista coletiva já estava sendo preparada na sede do clube.

Mas a entrevista teve que ser adiada por problemas de última hora e o clube citou uma razão inusitada para isso: as festas de fim de ano. "Pela sucessão de feriados das festas de fim de ano, gerou-se uma demora nos trâmites administrativos necessários para a confecção dos contratos", citou o Racing na nota oficial publicada no site.

Ainda assim, foi apenas uma formalidade que impediu a coletiva de acontecer e o clube prometeu nova entrevista com Beccacece para esta terça, desta vez com tudo resolvido.

Beccacece é conhecido como 'discípulo de Sampaoli', por ter sido auxiliar do ex-técnico do Santos durante vários anos da carreira. Sozinho, teve passagens ruins em Univesidad de Chile e Independiente (rival do Racing) e uma excelente no Defensa Y Justicia.

MAIS SOBRE:

futebolRacingSebastian Beccacece
Comentários