Rádio argentina narra final entre Boca e River para cardíacos; ouça

Grande jogo válido pela Copa Libertadores terminou no empate por 2 a 2 neste domingo

Relacionadas

O confronto de ida entre Boca Juniors e River Plate, válido pela final da Copa Libertadores, prometia fortes emoções aos torcedores dos clubes. Pensando nisso, a rádio Colonia, da Argentina, fez uma transmissão do grande jogo para pessoas suscetíveis a problemas no coração.

De uma maneira tranquila e sem a emoção que o rádio geralmente transmite ao narrar partidas de futebol, o veículo fez a transmissão do empate entre as equipes por 2 a 2. Confira:

O Boca Juniors esteve duas vezes à frente do placar, com gols de Ramón Ábila e Benedetto, mas o River Plate foi buscar o empate e conseguiu balançar as redes com Lucas Pratto e Carlos Izquierdoz.

O chamado Superclássico, que pela primeira vez decide uma edição da competição continental, era para ter ocorrido no último sábado, mas a forte tempestade que atingiu Buenos Aires ao longo do dia impediu a realização do confronto, pois o gramado ficou em condições impraticáveis para o futebol. O próximo jogo será dia 24, também um sábado, no campo do River Plate.

 

MAIS SOBRE:

FutebolBoca JuniorsLibertadores [Copa Libertadores da América]River Platefutebol
Comentários