Rafael Longuine pede em casamento filha de Chitãozinho: 'ela disse sim'

Meia jogou essa temporada pelo Guarani, mas tem contrato com o Santos até 2021

Relacionadas

Na noite da última quinta-feira, em frente a um cenário digno de filme romântico, o meia Rafael Longuine pediu Aline Lima em casamento. A filha do sertanejo Chitãozinho aceitou a proposta e o casal celebrou a novidade nas redes sociais. 

"Momento especial em nossas vidas. Que possamos ser cada vez mais felizes e que Deus continue nos abençoando. E ela disse sim. Te amo, amor", escreveu o jogador. "Noite mais que perfeita. Parece que estou sonhando. Eu disse sim para você, Rafael Longuine. Meu amor. Meu noivo. Te amo", declarou Aline.

O meia jogou essa temporada pelo Guarani, 9º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, depois de ter sido emprestado pelo Santos desde abril deste ano. Com passagens por Juventude, XV de Jaú-SP, Comercial-SP, Rio Branco-SP e Red Bull Brasil-SP, o atleta de 28 anos tem contrato com a equipe da baixada até 2021. 

Em entrevista ao Uol Esporte, ainda no início do namoro, Aline contou sobre o dia em que revelou para Chitãozinho que o jogador que ainda atuava pelo Audax tinha acertado sua ida ao Santos, clube de coração do cantor. 

"Quando contei para o meu pai que já tinha assinado com o Santos foi uma vantagem, com certeza. Meu pai ficou feliz. E disse: 'Ainda bem que é do Santos'", relembra  Aline.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolChitãozinhoRafael LonguineGuarani Futebol ClubeSantos Futebol Clube
Comentários