Rafaela Silva usa Twitter para trocar figurinhas e revela que faltam só 7

"Estou trocando cada uma por 10 repetidas", avisou a judoca

Relacionadas

O álbum da Copa do Mundo da Rússia chegou às bancas no último domingo, encadernado junto com o Estadão. No entanto, a venda oficial começou nesta terça-feira. O pouco tempo de comercialização não foi um empecílio para Rafaela Silva, medalhista olímpica no judô, fazer sua coleção.

Santos tenta atrair público para jogo na Vila com entradas de cinema

Neto critica convocação de Ismaily, do Shakthar: 'eu falo que tem coisa errada'

Torcedora afirma que teve que assistir jogo de top: 'Só entra se for sem camisa'

Na manhã desta terça, faltavam apenas 23 figurinhas para que a atleta olímpica completasse o álbum. O aviso foi feito por meio de sua conta no Twitter. "Estou trocando cada uma (que me faltam) por 10 figurinhas (repetidas)", avisou depois de ter perguntado a seus 76 mil seguidores quem estava fazendo a coleção.

Em seguida, Rafaela exibiu uma foto da página da seleção brasileira completinha, com direito a escudo brilhante, time posado e os 18 jogadores escolhidos, não por Tite, mas pela Panini, a editora do álbum. Depois de pouco tempo conversando com seus amigos internautas, Rafaela revelou que conseguiu trocar algumas e que agora só faltam 7 para fechar a coleção. Vale lembrar que a edição do Estadão de domingo, dia 25, fará nova promoção do álbum em São Paulo apenas, e somente para a venda em bancas.

MAIS SOBRE:

FutebolRafaela SilvaEstadão [O Estado de S. Paulo]seleção brasileira masculina de futebolFigurinhasálbum de figurinhas
Comentários