Raí vence desafio de chute ao alvo contra jogador de rugby da seleção

Atual diretor executivo do São Paulo venceu o duelo com um placar de 42 a 39

Relacionadas

Raí aproveitou o sábado para matar a saudade da bola. O atual diretor executivo do São Paulo, no entanto, não disputou uma partida convencional. O ex-camisa 10 da equipe tricolor participou de um desafio de chutes contra Joshua Reeves, atleta que defende a seleção brasileira de rugby.

Jogador sem uma das mãos é selecionado pelo Seahawks e vai para a NFL

Médico da seleção elogia recuperação de Neymar: "vai chegar bem preparado"

Manual do Brasileirão em ano de Copa do Mundo: chegar à pausa no G-3

E adivinhem? Deu a letra: o campeão mundial de 1992 venceu o duelo com um placar de 42 a 39. No desafio, os jogadores tinham que acertar o maior número de chutes nos alvos. Eram quatro tentativas para cada uma das quatro distâncias estabelecidas. Para ser justo, metade dos chutes eram com bolas de futebol, outra metade com a de rugby. 

"Pode ser pingue pongue, tênis, ou qualquer outro esporte, o meu prazer está em sempre melhorar e arrumar um adversário equilibrado para poder ter essa coisa de tentar vencer sempre", comentou o dirigente em entrevista ao Uol Esporte.

No entanto, o ex-atleta comentou que a forma física é atualmente seu maior limitador. "Espírito competitivo a gente tem, mas o corpo limita muito. Às vezes me perguntam se eu tenho saudade de jogar, mas quando você olha e vê aquela correria toda sabe que nunca iria conseguir. Isso acaba te conformando. Eu não tenho saudade, aproveitei bem minha carreira", afirmou. 

MAIS SOBRE:

FutebolRaíSão Paulo Futebol Clube
Comentários