Ratinho provoca Corinthians e promete: 'se o Palmeiras perder eu raspo o bigode'

Apresentador é fanático pelo clube e admitiu que vai estar na final deste domingo

Relacionadas

O apresentador Ratinho prometeu tirar o bigode caso seu time de coração, o Palmeiras, não seja campeão do Campeonato Paulista. A segunda etapa da decisão acontece no próximo domingo (8), e o Palmeiras precisa de um empate ou uma vitória para ficar com o título.

Ibra elogia gol de CR7, mas provoca: 'Deveria tentar a 40 metros de distância'

Tite de olho! Liverpool x City: duelo pela vaga de atacante da seleção

Jogadores são expulsos de clube na Venezuela por maltratarem um gato

Em seu programa no SBT, ele começou a falar do assunto cheio de ironia: "Clássico tem que respeitar. Sinceramente, dá um close em mim, por favor... Tenho que ser sincero, eu nasci com a sinceridade. Chupa, Corinthians!", exclamou ele, para o delírio da plateia. 

Carlos Massa, nome real do apresentador, disse que vai ao jogo no Allianz Parque. "E se o Palmeiras perder eu raspo o bigode", prometeu. "Quando foi dia 1º? Me enganei de dia", terminou ele, voltando atrás na promessa, em referência ao Dia da Mentira. Tarde demais.  

“Meu pai era corintiano roxo, mas o Corinthians só perdia e eu peguei raiva de ver meu pai chorando. O Palmeiras vencia tudo. Não tinha como não ser palmeirense”, brincou o apresentador na ocasião em que visitou a Academia de Futebol, seis anos atrás. 

Assista ao vídeo abaixo:

MAIS SOBRE:

FutebolRatinhoPalmeirasCampeonato PaulistaCorinthiansLuiz Carlos Lacerda
Comentários