Reação de Borja durante briga no duelo contra o Corinthians vira meme

Tumulto começou devido a um lance entre próprio jogador e o zagueiro Henrique

Relacionadas

No último sábado (31), uma briga generalizada envolvendo jogadores do Corinthians e do Palmeiras marcou o primeiro jogo da final do Paulistão 2018, realizado em Itaquera e que terminou com a vitória por 1 a 0 para a equipe alviverde. O confronto foi comparado com o UFC,  mas quem ganhou no número de registros foi o colombiano Borja, justamente o responsável pelo único gol da partida.

Árbitro diz que Felipe Melo revidou tapas de Clayson e revela discussão em túnel

Confira os melhores memes da vitória do Vasco em cima do Botafogo

Jogador cobra falta do meio-campo e marca golaço no Campeonato Turco; assista

Apesar do tumulto ter começado devido a um lance entre próprio jogador e o zagueiro Henrique, o atacante preferiu ignorar a pancadaria desencadeada e chamou atenção no Twitter. Os internautas, inclusive, relembraram que no ano passado o colombiano teve o mesmo instinto de apenas observar a briga no confronto entre Peñarol e Palmeiras, pela fase de grupos da Libertadores.

Veja a reação do atacante:

“O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém", escreveu um internauta. “Borja é aquele amigo que você pode contar na briga”, brincou outro.  Durante a confusão os protagonistas foram Clayson e Felipe Melo, dois jogadores conhecidos pelo pavio curto. Além da expulsão de ambos, o clássico teve ainda mais dez cartões amarelos, todos por causa de faltas duras.

O segundo jogo da decisão acontece no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. Com a vitória no primeiro jogo, o Palmeiras precisa apenas de um empate para ser campeão.

Acompanhe a repercussão abaixo:

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansBorjaPalmeirasCampeonato Paulista
Comentários