Reação de Felipão a pergunta de jornalista alemã em coletiva provoca risos

Técnico da equipe líder do Brasileirão demonstrou bom humor após empate com o Flamengo

Relacionadas

No último sábado, o Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Flamengo. Depois do duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, Felipão respondeu perguntas dos jornalistas durante a coletiva. Em determinado momento, o técnico do clube alviverde demonstrou bom humor ao descobrir a origem da jornalista ali presente.

"Putz, jornalista alemã, não…", brincou Felipão, colocando uma mão no rosto, o que causou risada entre os outros presentes no ambiente. A manifestação é em referência a derrota por 7 a 1 da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 para os alemães.

O questionamento feito pela repórter era sobre sua decisão de retornar ao futebol brasileiro após três anos longe do país. O treinador admitiu que não tinha pretensão de voltar ao país e, por isso, já estava negociando sua permanência na China ou até mesmo a possibilidade de assumir o comando da seleção paraguaia.

"Mas surgiu a possibilidade do Palmeiras. Tenho um ambiente quase como familiar aqui, por ter vivido de 1997 a 2000 e depois de 2010 a 2012. Conhecia perfeitamente como o Palmeiras trabalhava antes e agora é diferente, com muito mais modernidade. Quando houve o convite, pensei e resolvi aceitar", contou.

Depois de responder, Felipão mostrou que o líder do Brasileirão com 63 pontos, quatro a frente do vice-líder rubro-negro, continua tranquilo ao dar continuidade na brincadeira. 

"Quero mandar um abraço pessoal para Alemanha, não é um grande abraço assim (risos), mas fazer o quê? Temos grandes amigos lá, por meio de você quero mandar um grande abraço", declarou. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolLuiz Felipe ScolariPalmeirasCampeonato Brasileiro de Futebolfutebol
Comentários