Reação do filho de Messi ao ver o pai recebendo a Bola de Ouro viraliza

Mateo, de 4 anos, marcou presença na plateia e vibrou com a premiação do craque argentino

Relacionadas

A Bola de Ouro, renomada premiação entregue pela revista France Football, é de Lionel Messi. Nesta segunda-feira, em evento realizado em Paris, o craque do Barcelona e da Argentina teve seu talento reconhecido ao ser escolhido o melhor jogador da última temporada. Na plateia estava Mateo, filho do jogador, que vibrou ao ver o pai recebendo mais um prêmio na carreira.

Com apenas 4 anos, Mateo roubou a cena ao comemorar a conquista de Messi. Nas redes sociais, o vídeo de sua reação no momento da premiação viralizou. Assista:

Além da reação de Mateo, o Barcelona divulgou um vídeo da família de Messi parabenizando o craque. "Messi tem uma família maravilhosa", escreveu o clube do craque.

O prêmio a Messi vem após uma temporada em que conduziu o Barcelona ao título do Campeonato Espanhol. E se soma a outras cinco Bolas de Ouro recebidas por ele, a primeira delas em 2009. Depois, ele voltaria a ser premiado em 2010, 2011, 2012 e 2015 e agora em 2019, repetindo o prêmio da Fifa que havia conquistado neste ano.

Assim, Messi, além de encerrar o jejum de quatro anos sem receber a Bola de Ouro, se torna o seu maior ganhador, com seis, uma a mais do que o astro português Cristiano Ronaldo.

 

MAIS SOBRE:

futebolMessiBola de OuroMateo Messi Roccuzzo
Comentários