Real Madrid é comparado com o Corinthians após pênalti e classificação

Clube levou a melhor sobre a Juventus nesta quarta-feira e se garantiu em mais uma semifinal da Liga dos Campeões

Relacionadas

O Real Madrid levou a melhor sobre a Juventus nesta quarta-feira e se garantiu em mais uma semifinal da Liga dos Campeões. Um polêmico pênalti decretou a classificação dos espanhóis, no estádio Santiago Bernabéu, aos 51 minutos do segundo tempo. Cristiano Ronaldo converteu a cobrança na derrota do Real por 3 a 1.

+ Pearl Jam comete gafe ao lançar camisas de seleções; veja os modelos

+ Viralizou: corintianos se divertem com vídeo tirando sarro de Dudu

+ Neymar joga pôquer ao lado de Ronaldo e Vanderlei Luxemburgo

Até a marcação da penalidade, a Juventus vencia por 3 a 0, mesmo placar da derrota sofrida no jogo de ida, em Turim. Assim, levava o duelo para a prorrogação. Mas, aos 47, o árbitro inglês Michael Oliver anotou falta de Benatia sobre Lucas Vásquez na área. O lance irritou o goleiro Buffon, que se despediu da Liga dos Campeões com uma expulsão - ele vai se aposentar ao fim da temporada e tinha a última chance de conquistar o sonhado título.

Nas redes, os torcedores compararam o Real Madrid com o Corinthians, que bateu o rival Palmeiras no domingo e garantiu o seu 29° título do Campeonato Paulista. O jogo paulista também foi marcado por uma polêmica, após o arbitro das partida anular o pênalti de Ralf em Dudu e o clube alviverde afirmar que houve interferência externa na decisão.

"Real Madrid é uma espécie de Corinthians internacional em relação à arbitragem", "se o Real Madrid fosse o Palmeiras da Europa o pênalti teria sido cancelado pelo 5º árbitro", "Real Madrid é o Corinthians espanhol. Passaram a mão na Juventus", "vergonhoso pro Real Madrid, o Corinthians da Espanha", comentaram alguns dos internautas.

Veja a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolJuventus de TurimCorinthians
Comentários