Relacionadas
Desejando formar um competitivo time de futebol feminino, o Real Madrid está de olho na contratação da atacante brasileira Marta, que defende atualmente a equipe do Orlando Pride, dos Estados Unidos.
De acordo com o jornal espanhol As, a camisa 10 da seleção brasileira seria a líder da equipe madrilenha, que pretende investir pesado para se equiparar aos rivais Atlético de Madrid e Barcelona.
Além de Marta, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estaria monitorando as jogadoras Verónica Boquete, do Paris Saint-Germain (PSG), Jennifer Hermoso, do rival Atlético, Ada Hegerberg, do Lyon, e Sam Kerr, do Chicago Red Stars. Ainda segundo o periódico, Marta já teria avaliado positivamente o interesse da equipe da capital espanhola.
A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo feminina no último domingo, 23/06, após cair para a França na prorrogação por 2 a 1. Gauvin abriu o placar no segundo tempo da etapa normal e Thaisa empatou, mas Amandine Henry completou cruzamento de falta no tempo extra e classificou as anfitriãs.(ANSA)