Real Madrid instala monitores em mictórios do Santiago Bernabéu

Novidade promete facilitar a vida do torcedor que não gosta de perder nenhum detalhe das partidas

Relacionadas

O Real Madrid preparou uma novidade para o torcedor que não gosta de perder nenhum detalhe das partidas do seu clube. Quem acompanhar os jogos do time madridista no estádio Santiago Bernabéu agora não terá mais preocupações, já que monitores foram instalados em mictórios do local para que os fãs possam até usar o banheiro e ficar de olho nos lances.

A novidade foi anunciada por meio das redes sociais. Imagens mostram os monitores de TV localizados logo acima dos mictórios. Neste caso, o torcedor ficará sem ver a partida apenas no trajeto das arquibancadas até o banheiro. Chegando no local, não tem mais preocupações sobre o que está acontecendo no gramado.

O funcionamento dos aparelhos teve inicio neste sábado, quando o Real Madrid encarou o Valladolid e venceu a partida por 2 a 0, válida pelo Campeonato Espanhol. O jogo contou com destaque do brasileiro Vinicius Junior.

Vinicius só entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo, quando o Real Madrid apenas empatava com o Valladolid, diante de 68.050 torcedores. Mas bastaram duas oportunidades para que o ex-flamenguista participasse dos dois gols que garantiram importante vitória para o atual campeão europeu.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolCampeonato Espanhol de Futebol
Comentários