'Real Madrid não é favorito, é preciso respeitar o Liverpool', diz Casemiro

Volante lembrou das oitavas de final, quando muitos acreditavam que o PSG iria eliminar a equipe

Relacionadas

O volante Casemiro afirmou nesta terça-feira que o Real Madrid não é o favorito para conquistar a Liga dos Campeões, em duelo que acontecerá neste sábado, em Kiev, e pediu respeito para ao adversário, o Liverpool.

+ Coutinho, Paulinho, Alisson e Miranda completam seleção na Granja Comary

+ ONG pede boicote à inauguração do Mundial da Rússia por situação na Síria

+ Fox Sports imita Roger Machado com 'blackface' e gera polêmica 

O ex-jogador do São Paulo lembrou a fase das oitavas de final da competição, quando muitos acreditavam que o Paris Saint-Germain iria eliminar a equipe merengue. Agora, meses depois, o brasileiro não quer que a mesma situação aconteça com sua equipe.

"Eles eram favoritos, todos diziam que eles seriam a equipe a se classificar. Foi muito especial para nós. Nos incomodou, porque no futebol é preciso jogar e depois ganhar. O Real Madrid não é favorito, é preciso respeitar o Liverpool. Claro que nos incomoda. Agora podem dizer que somos favoritos, mas temos que respeitar o rival", disse.

Casemiro disse que o Real Madrid está "trabalhando" para ganhar outro título, que seria o terceiro da Liga dos Campeões, em sequência, e reconheceu que o jogo de sábado será o momento "mais difícil", destacando o ataque dos 'Reds', formado por Roberto Firmino, o egípcio Mohamed Salah e o senegalês Sadio Mané.

"Queremos seguir fazendo história. É difícil chegar a uma final. Eu sei qual é muito trabalho, sei que não é fazer gol. O meu trabalho é ajudar meus companheiros, dar equilíbrio à equipe. No Liverpool, sabemos que o trio ofensivo está em um momento incrível. Temos que respeitar não só os três, mas todos os outros também", concluiu o brasileiro./ EFE

MAIS SOBRE:

FutebolCasemiroReal Madrid Club de FutbolLiga dos Campeões
Comentários