Real Madrid planeja emprestar Vinícius Jr. para equipe menor, diz jornal

Ideia é fazer com que o 14º jogador sub-21 mais valioso do mundo se acostume com a primeira divisão na Espanha

Quase um ano depois do anúncio oficial da sua contratação pelo Real Madrid, Vinicius Junior, uma das principais joias do futebol brasileiro, foi apresentada oficialmente como reforço e vestiu a camisa do clube espanhol.  Presidente do Real Madrid, Florentino Perez, afirmou que o jovem 'está destinado a ser um dos melhores de todos os tempos'

+ Alguém imaginou como seriam os escudos se bandas fossem times de futebol​

+ Após críticas, Neymar entra na brincadeira e se diverte no 'desafio da falta'​

+ Briga boa? Saiba quais foram as contratações dos rivais da Juventus nesta janela​

No entanto, a primeira passagem da revelação brasileira em solo europeu pode não ser vestindo a camisa do time merengue. De acordo com o jornal Ok Diario, a equipe pretende emprestar o brasileiro, que recém completou 18 anos. A ideia é fazer com que o 14º jogador sub-21 mais valioso do mundo em lista da Soccerex se acostume com a primeira divisão da Espanha em uma equipe menor, de preferência próxima a Madri. 

Por isso, três equipes despontam como possíveis destinos: Getafe, Leganes e Rayo Vallecano. Além do mais, caso fique no Real Madrid, o jogador disputará posição com Bale, Asensio, Isco e Benzema, além de um provável novo reforço do clube para suprir a saída de Cristiano Ronaldo.

Vinicius estreou pelo Flamengo no ano passado e jogou 69 partidas pelo time carioca, marcando 14 gols. Ele deixou a Gávea durante a Copa do Mundo, quando completou 18 anos, desfalcando o líder do Campeonato Brasileiro, torneio em que jogou dez vezes e balançou a rede em quatro oportunidades.

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolVinícius Júniorfutebol
Comentários