Real Madrid sofre nova derrota e crise repercute na Espanha: 'Pesadelo'

Time chegou a marca de cinco partidas consecutivas sem vencer após perder para o Levante

Relacionadas

Apesar de jogar em casa, o Real Madrid perdeu por 2 a 1 para o Levante, na manhã deste sábado. O resultado fez o time atingir a marca de cinco partidas consecutivas sem vencer e ser alvo da imprensa espanhola, que relata a crise no clube.

Além de não somar pontos, o Real Madrid também alcançou a pior marca quando o assunto é balançar as redes. O time chegou a 481 minutos sem marcar um tento na temporada, marca negativa encerrada com o chute de Marcelo neste sábado. A pior sequência na história do clube era de 464 minutos.

Logo após o jogo com o Levante, os jornais espanhóis não perdoaram mais uma derrota e destacaram a crise do clube em suas manchetes. "Um Madrid em ruínas", escreveu o Marca.

"Uma partida fraca, sem autoridade ou governo, apesar do esforço inegável e das chances perdidas", avaliou o jornal espanhol. O diário AS destacou: "Lopetegui em abismo. O Real voltou a beber de um amargo coquetel de pecados e fatalidades".

O Sport também destacou a fase do técnico: "O pesadelo de Lopetegui segue". E comentou: "O treinador basco continua mais uma semana à beira do precipício".O próximo jogo do Real Madrid será nesta terça-feira, também no Santiago Bernabéu, contra o clube checo Viktoria Plzen, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Europa. Já no próximo domingo, pelo Campeonato Espanhol, o adversário será o Barcelona, fora de casa. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolReal Madrid Club de FutbolMarceloMadri [Espanha]Campeonato Espanhol de Futebol
Comentários