Recado para a Fifa? Irmã de CR7 faz publicação polêmica nas redes sociais

Kátia Aveiro dá a entender que craque da Juventus foi roubado ao não ganhar o prêmio de melhor do mundo

Relacionadas

Depois de defender Cristiano Ronaldo pela expulsão na Liga dos Campeões, Kátia Aveiro voltou a usar as redes sociais para falar do irmão. Desta vez, ela deu uma indireta sobre a premiação do melhor jogador do mundo.

"Estes troféus que aqui estão, no Museu CR7 em Funchal, ninguém rouba. Tem alarme e segurança 24 horas por dia", escreveu em sua conta no Instagram. A frase dá a entender que o craque foi roubado ao não ganhar o prêmio deste ano na Fifa.

O post da irmã de Cristiano Ronaldo foi publicado um dia após a premiação da Fifa. O escolhido para levar o troféu de melhor do mundo este ano foi Luka Modric. O croata foi o responsável por interromper a longa hegemonia da dupla Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que desde 2008 levam o prêmio.

Assim como a irmã Elma Aveiro, Katia havia se pronunciado sobre a expulsão do craque em sua estreia na Liga dos Campeões pela Juventus. Em sua conta nas redes, ela desabafou sobre o caso. "Vergonha no futebol. Será feita justiça. Querem destruir o meu irmão", escreveu.

 

MAIS SOBRE:

FutebolCristiano RonaldoLiga dos CampeõesFifa [Federação Internacional de Futebol]Luka Modric
Comentários