Recepção e mosaicos: os vídeos da festa da torcida do Fortaleza na final

Clube venceu o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste por 1 a 0

Relacionadas

O Fortaleza largou na frente na final da Copa do Nordeste. Comandado por Rogério Ceni, o clube venceu o primeiro jogo sobre o Botafogo-PB por 1 a 0, com gol de  Wellington Paulista, e ficou próximo do título. Não faltou apoio dos torcedores, que fizeram uma grande festa na recepção do elenco na Arena Castelão.

Imagens divulgadas no Twitter do time tricolor mostram o momento em que o ônibus se aproxima do estádio, acompanhado por uma multidão de torcedores fazendo uma bonita festa com sinalizadores. Fogos, mosaicos e uma comemoração inusitada também chamaram a atenção dos internautas.

Aos 33 minutos, após bela jogada de Edinho, Wellington Paulista recebeu dentro da área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Na celebração do gol, o ex-atacante do Cruzeiro e Palmeiras pega um celular e faz um registro junto ao restante do elenco. 

"Tirou onda com o celular do estagiário", descreve o perfil do Fortaleza na legenda do vídeo. O próximo passo da equipe é o duelo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, às 20h, quando o Fortaleza vai jogar por um empate. Uma vitória por um gol de diferença em favor do Botafogo levará a partida para os pênaltis.

MAIS SOBRE:

futebolFortaleza Esporte ClubeRogério CeniCopa do NordesteWellington PaulistaArena Castelão
Comentários