Rede de fast-food usa simulações em comercial e fãs lembram de Neymar

Fama de cai-cai do camisa 10 da seleção brasileira chegou até em um comercial da rede KFC

Os internautas continuam aproveitando as quedas de Neymar na Copa do Mundo da Rússia para fazer piadas. Desta vez, eles lembraram do camisa 10 da seleção brasileira em um comercial divulgado pela filial do KFC na África do Sul.

+ Restaurante belga oferecerá chope na faixa a cada gol sofrido pelo Brasil

+ 'Não aceito': autor de pisão em Neymar sobre ameaças aos seus familiares

+ Acordados? Torcida brinca com falta de emoção no jogo entre Suécia e Suíça

A rede de restaurantes usou as quedas no futebol como inspiração para o seu novo comercial. Em um vídeo divulgado no Twitter, um jogador sofre uma falta no meio de campo e sai rolando pelo gramado até chegar em um KFC. Chegando lá, ele se levanta e faz um pedido.

 

Logo após a divulgação do comercial, os fãs não perderam tempo para associar as imagens ao craque Neymar. "Isso me lembra o Neymar", "KFC está trollando o Neymar", "é isso que o Neymar faz", comentaram alguns dos internautas no Twitter da rede.

Neymar vem sendo alvo de críticas pelo seu comportamento em campo durante o Mundial. Nesta segunda-feira, o jornal americano USA Today publicou um artigo intitulado: "Por todo seu talento, Neymar é uma vergonha para o futebol". No texto assinado pelo o jornalista Martin Rogers, ele diz que o jogador é um mergulhador, farsante, simulador e ator.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]NeymarKFC
Comentários