Redes sociais zoam Muralha por 'corrente', mas ela é completamente fake

Nem quando o Flamengo encerra a temporada, o goleiro do tem tranquilidade

Relacionadas

Nem quando a temporada do futebol brasileira termina, o Muralha fica tranquilo. Nesta quinta-feira, 21, surgiu uma publicação nas redes sociais atribuindo ao goleiro do Flamengo uma suposta discussão com um usuário do Instagram. 

Na ocasião, o usuário "@muralha" recebe uma mensagem do "@muralha37" pedindo para que ele trocasse sua nome na rede social. O primeiro, no entanto, se recusa a mudar, alegando ser seu sobrenome e que o usa em todos os seus perfis na internet. Logo em seguida, o fake do goleiro do Flamengo diz: "Amigo, terei que fazer uma corrente então pra tirar seu Instagram do ar. Desculpa mas é a única solução". 

 

'Neymar do beisebol' é eleito 6º melhor promessa de time da MLB: 'Quero ser o 1º'

Vinícius Jr. chega a Madri para conhecer o Real e assistir ao 'El Clásico'

+ Siga o Fera no Twitter!

 

 

Assim que a conversa caiu na internet, muitas pessoas passaram a criticar o goleiro. O detalhe, no entanto, é o que real goleiro do Flamengo não tem uma conta no Instagram. Uma rápida busca na plataforma mostra que todos os perfis atribuídos a ele são falsos. Além disso, no perfil da mulher do jogador, Tayrine Seifert, não há qualquer marcação, comentário ou curtida de Muralha. 

Outro detalhe é que o perfil "@muralha37", que teria se passado pelo goleiro, agora se apresenta com a foto de outro jogador. 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolMuralhaFlamengo
Comentários