Reforçado por Ronaldinho Gaúcho, Al Nassr empata amistoso com o Valencia

Brasileiro voltou a mostrar seu talento em campo nesta quarta-feira

Relacionadas

Aposentado do futebol profissional, Ronaldinho Gaúcho voltou a mostrar seu talento em campo nesta quarta-feira. Quem deu a sorte de ter o craque a seu favor foi o Al Nassr, que ainda teve nomes como os de Deco, Del Piero e Crespo reforçando seu time profissional diante do Valencia.

+ Diego Costa alerta sobre possível saída de Griezmann: 'não haverá volta'

+ CBF prepara sede para convocação com tradicional boneca russa; veja imagens

+ Diego Costa alerta sobre possível saída de Griezmann: 'não haverá volta'

O Estádio Príncipe Faisal bin Fahd recebeu os craques para o inusitado confronto. Em meio aos desconhecidos nomes do time árabe, Deco, Del Piero, Crespo e Ronaldinho encararam a equipe principal do Valencia, com os brasileiros Neto, Gabriel Paulista e Andreas Pereira, além do argentino Garay, o italiano Simone Zaza e o espanhol Rodrigo.

Para deixar a partida ainda mais "incomum", uma tempestade de areia atingiu a cidade de Riad momentos antes do apito inicial e diminuiu o tempo de jogo. Ao invés dos 90 minutos regulamentares, foram disputados dois tempos de 30, totalizando uma hora de partida.

Em campo, Ronaldinho mostrou um pouco de seu talento ao trocar bom passes com Deco e Del Piero. Os astros, porém, atuaram apenas os primeiros 30 minutos. Sem grandes esforços de ambos os lados, a partida terminou mesmo empatada em 0 a 0.

MAIS SOBRE:

FutebolRonaldinho Gaúcho
Comentários