Reforço corintiano leva família para prestigiar estreia em Itaquera

Volante Richard estreou como titular no amistoso contra o Santos, no último domingo

Relacionadas

O primeiro teste do Corinthians para a temporada de 2019 aconteceu no clássico contra o Santos, disputado no último domingo. Um dos reforços que entrou em campo foi o volante Richard, torcedor do time alvinegro desde a infância, que levou a família para comemorar sua estreia em Itaquera.

Em uma imagem compartilhada pelo próprio jogador nas redes sociais, ele aparece ao lado de 12 pessoas e agradece. "Vocês são demais. Obrigado pela presença", escreveu o volante.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“ Confia no senhor , e ele concederá os desejos do teu coração .” Salmos 37:4 Obrigado por tudo Senhor ⚫️⚪️

Uma publicação compartilhada por Riih Candido ⚽️ (@richard.candido) em

Em campo, sob os olhares de 33 mil torcedores, Richard entrou na partida como titular e permaneceu em campo por 60 minutos. "Foi um dia inesquecível. Minha estreia pelo Corinthians, time que sempre torci, e ainda sendo titular. Não poderia ter sido melhor. Aos poucos vou ganhando o ritmo, ficando mais à vontade em campo e as coisas acontecerão da melhor maneira possível", disse logo após a partida.

No elenco corintiano, Richard disputa vaga com Ralf, Gabriel e Renê Júnior, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho e deve retornar ao time em breve.

O time de Fábio Carille ficou no empate por 1 a 1 no amistoso com o Santos. A estreia da equipe no Campeonato Paulista acontece no próximo domingo, contra o São Caetano, na Arena Corinthians.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansRichard
Comentários