Relacionadas
O meia Felipe Melo, do Palmeiras, soltou o verbo em entrevista ao SporTV depois da vitória sobre o Peñarol pela Libertadores na noite de quarta-feira, 12. Melo acusou o atacante do Peñarol, Gastón Rodriguez, de chamá-lo de "macaco" durante a partida.
"Sou preto mesmo. Ele deve ter tido algum problema. A mulher deve ter traído ele com algum negão, alguma coisa assim", disparou.
Quando perguntado se faria uma denúncia contra Gastón, o volante disse que não, que isso é algo que vai além do futebol e que, se isso tivesse acontecido tempos atrás, antes de ter sido "regenerado por Deus", teria dado um soco no jogador do Peñarol.
"Se fosse o Felipe de algum tempo atrás, eu já virava e dava um socão, alguma coisa assim. E o cara era moreno, escuro. [Se fosse] na época da escravidão, ia tomar chibatada igual a mim."
Assista ao vídeo:
"Ele deve ter algum problema, a mulher dele deve ter traído ele"
Após sofrer ofensas racistas @_felipemelo_ desabafou. #LibertadoresNoSporTV pic.twitter.com/QFdOkImJAb — SporTV (@SporTV) 13 de abril de 2017
No Facebook, Felipe Melo postou um vídeo em que diz ter perdoado o autor do comentário. "O perdão é bíblico", disse o jogador.